A VIDA EM CIÊNCIA Tudo na vida tem explicação. Mas ainda estou me acostumando com essa razão.  Muitas coisas acontecem, aconteceram e aconteceração, è claro. A vida sorri. Os seres do mar nos deram as vozes para falar e cantar. A beleza do mar é tanta que quando utilizamos a voz com amor cantamos para com a eternidade. O som è infinitão, propaga até se transformar em outro tipo de energia. Aquilo que sempre existiu independente do ser. 

 

A vida nasce do centro da Terra quando essa incessantemente nos emana energia. O centro da Terra borbulha calor e energia para o universo. Os limites inexistem. Talvez morais somente,  quando o meu respeito chega até onde mora o seu.

 

Essa vida que vejo é a quimica. È o broto da semente DNA que floresce a partir dos elementos indispensàveis na Terra, no seu local. Um DNA tem sua configuração. Através dessa inteligência própria retira os nutrientes necessários para se poder florescer com magnificência. Vejo as plantas e grandes árvores como contínuos canais de energia vida. Separemos de uma vez por todas a questão inteligência homem do corpo homem. Somos a natureza, somos formados aqui, nossos chackras giram de acordo com a Terra. Nos alimentamos de respiração, de alimento, de amor, de contatom de som.

 

O centro da Terra está em intenso e eterno movimento. Esse calor/gas e energia que é gerado, através da força pressão, é emanado pelo processo do movimento, e é o que chamo de campo magnético. Quando Einstein afirma que o espaço é curvo, posso complementar que é preenchido por essa constante emanação dos corpos, astros, da matèria com vida interna.

 

Essa energia emanda é pura matéria vida e segue em velocidade com o campo magnético e o movimento em velocidade inconstante e eterna as levando.

 

Não há quadrados ou retas, tudo é circular ou é instável, anafórmico, padrão ondulatòrio.

 

Todo corpo que gira e possui motor interno emite a matéria energia e possue campo magnético. Quando falo que a Terra emana o que faz ter vida em forma de energia, falo que tudo é eterno e infinito e evolutivo aqui na Terra.